Nova fase

| Nenhum comentário · Comentar

Passei por algumas mudanças em minhas rotinas de vida, e ainda estou me adaptando a elas. A pouco mais de dois meses eu vivia totalmente desfocado da minha vida. Vivendo outra. Realmente aprendi, mas estou aprendendo muito mais agora. Estou certo de que há de demorar algum tempo para me relacionar a dois com outra pessoa. Na questão relacionar, afirmo namorar sério.

Acredito que ainda não sou maduro o suficiente para decidir o rmo da minha vida. Aliás, acho que nunca serei, mas hoje estou bem menos despreparado. Prometi a mim mesmo que vou esperar respostas de Deus em qualquer outro relacionamento que eu terei.

Não quero sair muito da minha órbita por conta da paixão. Quero poder caminhar com alguém que eu ame, e que me ame também. Mas que me ame.

Ultimamente tenho crescido mais no quesito musical, e até um vídeo não muito bom que gravei com o Eduardo receberam bastante e sinceros elogios:

Há pouco tempo fui convidado pelo Thiago a fazer parte do back vocal de uma banda (e por sinal, foi cantando esse hino acima que posteriormente me convidaram). O nome dessa banda é MLea (Ministério de Louvor Essência da Adoração) e abrange vários músicos e cantores jovens de outras igrejas. Fui convidado também pelo Enéias para integrar o grupo de devcional do Congresso da mocidade de 2010 da minha igreja.

Enfim, acho que o meu pedido para servir e levar a mensagem do Criador para as pessoas está sendo respondido.

markinhos.com