Trio

| Nenhum comentário · Comentar
Bom, depois de algum tempinho volto a postar um outro texto por aqui. Depois dos últimos posts, muita coisa aconteceu.

A banda que fui convidado para fazer o Backing Vocal está parada. Ensaiei duas vezes e por falta de espaço não estão mais ensaiando.

Por outro lado, no finalzinho de dezembro o Projeto Volta tomou mais proporção e consistência, e rumou a formação de um Trio.

Trio Essência.

O interessante é que os outros dois integrantes (Sueyla e Eduardo) têm a mesma visão espiritual que a minha, e o mesmo desejo de ser usado no ministério do louvor.

Na verdade o trio se formou a partir de algumas metas, e a principal foi a de cantar um hino diferente a cada quarta-feira. Até agora cantamos A Coroa, Tocou-me, Jesus Meu Guia É, Dê o seu melhor (Raiz Coral) e Conquistando o Impossível (Jamily).

Pelo pouco repertório é notável que ainda estamos no começo, mas almejamos mais.
Deus nos têm dado vontade de escrever letras, e aberto oportunidades únicas e maravilhosas de louvar ao nome dEle.

Como por exemplo no último sábado, no qual participamos de um grandioso culto realizado pela União da Mocidade das Assembléias de Deus de Colombo (UMADCOL). Praticamente fomos os únicos que tiveram oportunidade de louvar, fora os corais das regionais e o ministério de louvor local.

Nosso Trio está também oficialmente convidado e escalado para cantar nos cultos do Projeto enchendo a Arca, que é toda sexta-feira aqui numa igreja perto.

Está ficando mais sólido, realmente.

Comprovei, novamente, uma teoria (que com certeza deve estar escrito na Bíblia). Deus fala com quem coloca a boca no pó e se humilha.
markinhos.com