Deus vs teorias

| Nenhum comentário · Comentar
O mundo não surgiu de uma "grande explosão". Acreditar nisso é perda de tempo. Até hoje eu não vi nenhuma grande explosão que tenha gerado algum efeito positivo, então porque devo acreditar que uma explosão gerou uma Terra tão linda? Gerou a natureza, e partículas de matéria que conseguem voar, e têm instintos de sobrevivência? Não, não acredito nessa baboseira.

Ao passar dos anos, muitas teorias foram criadas, muitas mesmo. Antes defendiam com unhas e dentes (e tinham argumentos logicamente plausíveis para isso) de que a Terra era plana. Quando você era criancinha, acreditava que a Terra era redonda; Depois ficou sabendo que é meio oval; e hoje já se sabe que ela é quase como uma bola de futebol.

Acreditar nessas coisas, então, para quê? O que o seu neto aprenderá será totalmente diferente daquilo que você acredita ser o mais lógico possível.

Eu penso diferente, e sei que estou certo: Existe um Criador, existe um Deus. Eu sinto, de verdade, a presença dEle e isso substitui todos os argumentos lógicos que usam para defender as teorias por aí afora.

Aliás, o meu Deus não é uma teoria. O meu Deus é a verdade.

Outra diferença entre Deus e as teorias de grandes explosões e evolucionismos? Bom, lá vai: o meu Deus não muda, como essas tais teorias.

Ele é quem te criou, e o prazer dessa vida só pode ser alcançado na busca pela descoberta de quem ele é. Queira conhecê-lo, com todo o teu coração.

Mas sabe o que realmente é mais incrível?
O Criador é um Deus presente, um Deus que está sempre ao nosso lado.
Sim. Ele é o autor de cada pétala de flor até cada porção do oceano, e mesmo assim TE AMA. Mesmo você não sendo NADA nessa Terra.

E como se não bastasse Ele fez uma parte dele tomar a forma insignificante de um ser humano, e morrer. Só pra poder dizer:
"- Eu sei o que você está passando, meu FIlho, porque eu já fui do teu mundo um dia."

Acredite!! Ele está aí do teu lado agora.
Sinta Ele, abra o teu coração.

Se você acredita em Deus, feche os teus olhos, na real mesmo, nem que pareça meio tosco, mas feche os teus olhos e peça pra Ele entrar na sua vida. Peça pra Ele, de alguma forma que você não entende como, entrar no teu coração. Aceite Ele dentro do teu coração.

Ele fala até mesmo através de um recado no Orkut, e se você sentiu uma coisa diferente ao ler esse texto, é a prova de que ELE EXISTE, e de que o que eu disse, é a pura verdade.
markinhos.com