Divulgação do Blog

| Nenhum comentário · Comentar
Em alguns posts atrás, eu escrevi que até então não era o meu objetivo divulgar esse Blog. Bom, as coisas mudaram um pouco.

De vez em quando, algo como uma vez por semana, eu me pego pensando a fundo sobre as coisas de Deus. Meus pensamentos tomam tal proporção, que das duas vezes que resolvi não apenas pensá-los mas escrevê-los, renderam dois artigos. Ambos foram divulgados assim que eu terminei de escrever, através do Orkut, embora a divulgação pelo Orkut não estivesse nem em cogitação quando começei a escrevê-los. (Depois de divulgalos por lá, os coloquei aqui também: Deus vs teoriias e Sonda-me, Senhor ).

Os feedbacks positivos que recebi das pessoa que os leram foi fundamental para que brotasse em meu coração o desejo de escrever mais e ampliar a divulgação. Tenho plena convicção de que a escrita é mais uma maneira que Deus quer me usar para falar das coisas d'Ele, ainda que não tenho um diploma para tal.

Mas segundo a Bíblia, se nós não falarmos do evangelho, Deus fará as pedras falarem. E tenho certeza que elas nem se preocupariam em ter diploma. Então como tal não me preocuparei.

E é por isso que hoje mudei o layoult do Blog, e com ele também alguns princípios do mesmo: Começarei a divulgá-lo.

Para evidenciar esse momento, finalizo o texto na terceira pessoa do plural.

Permaneçam com Deus.
markinhos.com