O Rei me chama...

| Um comentário · Comentar

Deus é maravilhoso. O ano de 2011 mal terminou e já tenho plena convicção de que ele está sendo o ano mais abençoado da minha vida. E um evento que certamente marcou esse ano foi o grande Congresso anual da UMADCOL realizado entre os dias 20 e 25 desse mês.

Pessoalmente, tive um grande (grande mesmo) renovo espiritual e ainda vivi três coisas novas na minha caminhada cristã: participei de algo novo que havia nascido como desejo em meu coração na última edição desse evento ( http://emarkinhos.blogspot.com/2011/07/degraus.html ), testemunhei pela primeira vez em um culto e ainda acompanhei o antes e o depois na vida de uma jovem depois de ela aceitar a Jesus.

Esta última acredito que tenha sido a experiência mais inesperada, pois incentivei a participação dela nesse trabalho e pude contemplar uma jovem que se dizia ser ateu ser tocada pelo Espírito Santo de Deus. Senti a presença do Senhor na vida dela até em uma posterior conversa com ela no Facebook.

Sabe, às vezes eu paro e vejo tudo o que Ele tem feito na minha vida. Pude cantar ao lado de adoradores que no ano passado despertaram em mim uma referência de louvor. Foi algo maravilhoso.
Eu fico sorrindo sozinho quando vejo tudo isso acontecendo, pois o meu coração se alegra ao saber que estou no caminho certo que Ele quer pra mim.

Porém tenho a maturidade para saber que as bençãos que Ele têm pra mim são maiores do que eu possa imaginar.

Esse ano eu fui, a convite do preletor Nerildo, louvar com a Sueyla na cidade de Doutor Ulysses. Ficamos hospedados na casa de um obreiro bastante receptivo daquela cidadezinha. A noite, o Espírito Santo de Deus usou a vida dEle para nos dizer que o nosso desejo é como molhar os pés no mar de bençãos que Deus pode fazer para a gente. Sei que Deus nos levou até lá apenas para receber essa mensagem.

Já na Umadcol, Deus usou o Jackson para dizer que nossos sonhos são como os traillers de filmes. São partes boas de um filme que já está pronto, e Deus nos convida a viver a história que Ele já tem detalhadamente em seus planos.

Estou sendo inundado por esse pensamento, e já estou tratando de colocar em oração um novo sonho, um novo trailler, para o ano que vem. Estou disposto a viver toda esse enredo que Ele vai preparar para mim.
markinhos.com