Revelacao

| 2 comentários · Comentar
Vou expor algumas coisas para todos que acompanham esse Blog. A uns quatro (ou cinco ou seis) meses atrás eu tive um sonho, e quero contar como foi:

Já era noite, e eu estava deitado no chão, juntamente com milhares de pessoas. Ao meu lado tinham alguns prédios. Haviam pessoas também nos prédios. De repente eu vi uma bomba, que tivera sido lançada de bem longe e tinha como alvo um desses prédios. Eu vi a bomba, que não era tão rápida, chocar contra um desses prédios e em seguida ele começou a ficar em chamas. Eu dizia "Jogaram uma bomba ali naquele prédio! Jogaram!" E muitas das milhares de pessoas desacreditavam, mesmo sendo tão perceptível. De repente eu vi novamente, agora com mais nitidez, outra bomba sendo lançada contra outro desses prédios, logo em seguida algumas pessoas conseguiram ver essa segunda bomba, e disseram "É verdade!".

No mesmo instante que a segunda bomba se chocava contra o outro prédio, eu vi caindo do céu, como folhas, várias cruzes. Elas brilhavam no escuro envoltos em uma cor roxa, e uma caiu em minhas mãos. Imediatamente peguei essa cruz em minhas mãos e fui começando a gritar que Jesus estava voltando. Quando olho para trás vejo umas centenas de pessoas caminhando depois de mim, e me seguindo, carregando também cada um a sua cruz. Caminhamos em direção a uma igreja e aqui novamente o cenário muda bruscamente.

Já não estava na rua, mas dentro da igreja, em cima do púlpito. Todos ainda vestiam as mesmas roupas, brancas, mas eu não conhecia nenhuma daquelas pessoas e não havia nenhum jovem entre eles. Eu falava com autoridade, palavras que não saiam sons. Havia uma porta lateral onde havia uma jovem quase da mesma idade que a minha. Ela também estava com as roupas brancas, mas estava fora da igreja. Quando eu saí, imediatamente ela levantou aquela túnica, ficando nua. O sonho terminou com essa cena.

A mais ou menos umas duas semanas, uma amiga minha teve um sonho comigo. No sonho ela disse que eu estava junto com uma menina e sendo perseguido por demônios. Em cada casa que ela entrava, haviam demônios e uma foto minha com aquela menina, que a minha amiga não soube identificar quem era. Essa minha amiga tentava me avisar mas não conseguia.

A mais ou menos uns três dias eu recebi uma profecia de um irmão aqui na minha igreja, e Deus me disse através dele que o inimigo está preparando uma jovem, que não tem compromisso com Ele, que tentará me afastar da presença de Deus. Um conselho dado por Deus foi o de eu Jejuar e orar mais.

Três revelações. Duas através de sonhos, um sonhado por mim e outro sonhado por outrém, e uma através de profecia. E nenhuma dessas pessoas sabiam desse meu sonho (agora podem saber).

Deus é maravilhoso, e para não deixar dúvidas quanto à possível luta que irei passar, me revela de três maneiras diferentes.

Obrigado meu Deus, me dê forças e discernimento espiritual para eu saber quando isso irá acontecer. Não permita que eu seja enganado por aquele que está ansioso por fazer isso, meu Deus. Eu repreendo qualquer tentativa de frustrar os planos de Deus sobre a minha vida, e declaro pela autoridade que é me dada ao usar o nome de Jesus que seta alguma me atingirá. Tudo isso eu te peço, meu Deus, em nome do teu filho Jesus, para honrar e engrandecer aquele que é! Amém.
markinhos.com