degraus

| Nenhum comentário · Comentar
Hoje foi um dia que marcou a minha vida. 04/02/2012.

Tenho enfrentado algumas lutas na minha vida. Percebo nitidamente o inimigo conseguido cirandar com a vida de algumas pessoas próximas. E hoje pude confirmar uma guerra espiritual muito grande sobre a minha vida.

Ontem o inimigo conseguiu colocar uma angústia dentro do meu coração. Pequena, mas conseguiu. Porém hoje fui revestido de poder, como nunca tinha sido antes na minha vida.

Eu acabei de chegar do monte com mais alguns amigos e irmãos em Cristo, e lá aconteceu uma coisa maravilhosa. Deus usou um servo dele para profetizar e declarar o renovo espiritual sobre minha vida, e um amigo e irmão me abraçou. Eu comecei a chorar, a chorar de angústia, de tristeza.

Comecei a abrir a minha alma recém machucada, e ela foi escorrendo aos poucos no ombro daquele irmão em forma de choro.

Até aí eu me lembro nitidamente do que aconteceu. O que vou relatar são certos lampejos de memória.

Me lembro que ouvi atrás de mim algumas pessoas que começaram a clamar junto comigo, e começaram a chorar também. Então eu olhei para o céu, fechei os olhos novamente e senti como se a minha garganta tivesse dobrado de tamanho, e a minha língua começou a ser movimentada freneticamente enquanto meus lábios se abriam e fechavam sem que eu quisesse que eles assim fizessem. A minha voz começou a sair e pronunciar coisas ininteligíveis.

A sensação foi de paz, e nem percebi em que momento caí ao chão, sem forças. Ali no chão, percebi que continuava falando aquelas coisas que não eram palavras. Não sei mais por quanto tempo fiquei dessa maneira, mas quando me dei por conta estava ali, extasiado e sem forças ao chão.

Meus olhos estavam abertos, mas não havia necessidade de olhar nada. Eu estava em paz. Virei com o rosto para baixo, e a sensação de fraqueza, alívio e paz permaneciam. Então eu reuní algumas forças e fiquei olhando para o céu. Eu não conseguia falar nada, e quando tentava saiam novamente aquelas palavras enroladas.

Hoje foi um dia que marcou a minha vida, pois fui batizado com o Espírito Santo.

Tão pobre, tão pecador, tão falho, tão amado. Obrigado meu Deus, por enviar o teu Consolador, o teu Espírito Santo, para me consolar, para me revestir de poder. Eu te louvo, eu te exalto, tu és o motivo da minha existência, tu és tudo na minha vida!

Eu te amo!
markinhos.com