lucas 11.9

| Nenhum comentário · Comentar
Essas duas últimas semanas têm sido testemunhas dessa passagem bílica. Mais do que nunca Deus tem concedido a mim coisas que só pedi pra Ele. A algumas semanas eu pedi ao Senhor uma coisa, e vou compartilhá-las somente por aqui. Nenhum outro amigo meu sabe disso. O que eu pedi a Deus era que eu queria que Deus falasse comigo audivelmente. Não apenas que eu sentisse sentisse no meu coração as coisas que vêm da vontade dEle.

Duas semanas depois Deus usou um irmão para falar no monte que Deus agiria em silêncio na vida de alguma pessoa. Na hora veio aquela oração de duas semanas atrás. Momentos antes dessa revelação Deus havia colocado no meu coração um ponto de vista, e eu havia pensado de que Ele também pode falar através do silêncio. Na hora eu temi, senti medo, pois eu acharia que estar Ele estar em silêncio significaria Ele se fazer ausente da minha vida. Mas não, Ele ainda fala ao meu coração, Ele ainda age em meu favor. Hoje percebo que essa revelação é uma resposta do Senhor a um pedido que eu havia feito a duas semanas atrás: o de ouvir a voz dEle audivelmente.


Ele sabe que eu vou continuar insistindo em pedir isso à Ele. Eu não vou desistir.

A outra parte da história que quero deixar registrado, pois Ele merece tudo isso, é em relação ao meu emprego. A mais ou menos uma semana atrás eu pedi ao Senhor respostas sobre algo em minha vida. Alguns amigos meus já sabem do meu desejo de, no ano de 2013, participar do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono - CTMDT.

Nesse dia eu pedi à Ele que se fosse da sua vontade me concedesse condições pra ajudar nos custos que eu terei, uma vez que tal seminário é particular e em período integral. Cinco horas depois uma conhecido minha me liga me perguntando se eu estava trabalhando. O engraçado é que ela já havia me oferecido emprego a algum tempo atrás (mais ou menos dois ano) e eu havia já conseguido a vaga. Mas por algum motivo o meu currículo ainda estava por lá.

Passou alguns dias e marcaram a minha entrevista, e até hoje estou aguardando o resultado. A uns quatro dias atrás ela me ligou perguntando se havia dado certo o emprego, me dizendo que já havia outra oportunidade para serviço, bem menos complexo, melhor localizado, e com uma carga horária melhor também. No mesmo dia que fiz a entrevista me contrataram.

O mais interessante é que é em uma ONG Social, e eu estou participando ativamente em um Projeto Social aqui na minha igreja. Inclusive um dos líderes desse projeto irá me acompanhar no CTMDT. E ainda têm mais, o presidente dessa ONG me disse quando me contratou que está a disposição para nos auxiliar no Projeto Social da nossa igreja, e ainda ressaltou que se eu tivesse planos para estudar, ele poderia me auxiliar com bolsas de estudo.

Que tudo seja para a honra e glória do nosso Deus.

Descobri que silêncio não significa ausência de ações. Obrigado Deus!
markinhos.com