fire music festival

| Nenhum comentário · Comentar
Se eu dissesse pra mim mesmo, a três anos atrás, que um dia eu iria subir em um púlpito para cantar e ministrar com um instrumental, sendo auxiliado por jogo de luzes e um forte equipamento de som, eu daria risada. Até poderia esboçar um sorriso, demonstrando que aquela utopia seria bem legal. Na verdade eu nunca sonhei efetivamente com essa precisão de detalhes, mas afirmo que se eu ainda estivesse apenas alimentando essas utopias acredito que hoje elas estariam rodeando tais coisas, com tais detalhes.

Porém, basta você sair da estagnação, e as coisas acontecem naturalmente.

E esses caprichos aconteceram no último dia 05 lá na Igreja Oliveira Verdadeira. Foi o chamado 3° Fire Music Festival, um evento que aconteceu esse ano pela "Fire Produções e Eventos" e que premiou os vencedores desse concurso com a grande oportunidade de abrir o show do Diante do Trono, que acontecerá no próximo dia 19, aqui em Curitiba. Eu e a Sueyla ministramos o louvor enquanto o Dyonata, o Sergio, o #Thiago o #Nag tocaram. Foram 14 bandas que participaram desse evento, desde gêneros de rock metal, passando por rap e chegando até no pagode, todos na versão gospel.

Por mais que não tenhamos ficado entre os dois primeiros lugares, foi uma experiência muito legal. Tenho um pouco mais de noção acerca de ministério de louvor, e já começo a olhar com outros olhos os playbacks da vida. Cantar com instrumental é 10 vezes melhor, claro, com um bom instrumental.

Algumas fotos tiradas pela Jenifer Chiquetto. Você pode ver o resto aqui.
3º Fire Music Festival

*Detalhes: Cantamos somente uma canção (medley: Canção do Apocalipse / Emanuel ) que tínhamos feito a dois dias atrás, ensaiado com um baterista um dia antes que nunca havia tocado pra gente e um guitarrista que só pôde ensaiar no dia da apresentação. Mas acredito que ninguém tenha notado isso. Soubemos disfarçar legal a insegurança.
markinhos.com