sete anjos

| Nenhum comentário · Comentar

Olhe para o céu nesse exato momento. Ele pode estar cheio de nuvens, ele pode estar escuro do seu ponto de vista. Pode estar azul, pode estar brilhante, pode estar estrelado. Nada dessas coisas, porém, vai tirar o fato de nesse céu existir um Sol. O Sol existe, e está lá. Por mais que você não possa vê-lo por causa das nuvens ou por que ele está escondido esperando a hora de nascer de novo, Ele está lá, naquele céu.

Por vezes acontece assim nas nossas vidas. Por mais que os problemas e as dificuldades, por vezes familiares, queiram nos dizer ou tentar nos provar que Deus não existe, Ele existe. Por mais que esses problemas sejam tão escuros, ou tão parecidos com nuvens que até conseguem acinzentar nosso dia, Deus sempre está lá. Nós precisamos apenas acreditar.

O fato de um dia nublado existir não te faz acreditar que o Sol nunca mais irá aparecer. Problemas vêm e passam, Deus permanece.
Visita ao Lar Sete Anjos - Família Projeto de Deus - Veja mais fotos →

Essa foto foi tirada no dia 08 de abril, dia de Páscoa, no Lar Sete Anjos, em uma das visitas promovidas pelo grupo "Família Projeto de Deus" coordenado pelo irmão Marcelo de Jesus. Este Lar é um orfanato que atende 17 meninas órfãs. Foi a melhor Páscoa que eu já passei na minha vida.

Me lembro que em um certo momento começou a chover, logo depois do almoço. O tempo havia mudado do nada. Foi quando Deus colocou no meu coração fortemente a mensagem do início do post. Só esperei todos se acomodarem na sala daquele Lar para então repassar essa parábola para as meninas.

A menina da foto marcou o meu dia de uma forma muito especial, mas outro dia conto a história que aconteceu com ela.
markinhos.com