pequeno shofar 02 - monte

| Nenhum comentário · Comentar
É incrível a forma que o Espírito Santo de Deus têm trabalhado na minha vida nesses últimos dias. Estou vivendo algo maravilhoso na minha vida. Deus está me mostrando, me provando, sem deixar nenhuma margem de dúvida, que a renúncia vale a pena. Vale a pena se esforçar para vencer aquilo que à primeira vista parece ser agradável.

Tenho me esforçado para deixar alguns hábitos que tinha e trazer outros que não tinha para a minha vida, e tenho percebido uma mudança grande nos olhares das pessoas pra mim. Creio que a cada dia eu esteja mais parecido com Cristo, e desejo continuar buscando ter esse caráter. Prometi para Deus que seria o mais sincero possível nas minhas orações, mesmo as em público, e por diversas vezes me derramei sem me importar se estavam ou não escutando aquele meu choro tão pessoal.

Pude sentir o toque do Espírito Santo diversas vezes nessa semana, seja ouvindo ou cantando alguns hinos, estando sozinho ou não. Até na cozinha preparando pão eu senti o toque de Deus na minha vida.

Enfim, como ir ao monte orar faz diferença. Não pelo lugar, ou também, mas há uma liberdade incrível naquele ambiente. Não há limitação de parede, limitação tecnológica, limitação pessoal ou social, tampouco religiosa. Não há rituais. Não há ninguém que te julgue ou olhe para te julgar. É muito fácil conseguir ter uma intimidade pessoal com Deus lá quando teu foco é esse.

Ontem eu e a Sueyla fomos ministrar em um culto e Deus nos usou poderosamente naquele lugar. É incrível como o foco de Deus em nosso ministério é o quebrantamento. Percebo a necessidade que o Espírito Santo de Deus tem de fazer isso nos cultos, e para isso Ele também nos usa. Ao final da ministração um irmão nos falou que via nosso caminho ministerial (o meu e da Sueyla) separando, tomando dois rumos. Creio que é mais uma resposta de Deus às minhas orações referentes ao CTMDT.

Me ajude a permanecer pequeno em tuas mãos Deus, não permita que eu pise sequer um passo no caminho da soberba ou da altivez. Não vou roubar a honra, a glória, o domínio, o poder que é só Teu!
markinhos.com