sonho

| Nenhum comentário · Comentar
Esse ano, se Deus quiser, será um ano diferente na minha vida. Há algum tempo estou entregando para Deus em minhas orações a vontade e o desejo que tenho de cursar o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT)

O CTMDT é como se fosse uma faculdade específica para ministros. Há na grade curricular tanto matérias teológicas quanto específicas para os cursos que você escolhe. Antes, haviam apenas duas opções de curso: Louvor e Adoração ou Missões. Nesse ano incluiu-se a matéria Intensivo de Teologia, no período noturno. Ainda dentro do curso de Louvor e Adoração, há uma subdivisão de ênfases. São elas: canto, instrumento, teatro e dança. Escolhi Louvor e Adoração com Ênfase em canto.

A duração é de dois ou três anos (se o aluno fizer a prática) e há três tipos de regime: Integral Interno (onde os alunos ficam morando dentro do câmpus), Integral Externo (onde os alunos moram fora do câmpus) e parcial externo (onde os alunos moram fora do câmpus e cursam somente as matérias curriculares, normalmente meio período).

Há um grupo no Facebook onde os alunos interagem com aqueles que desejam ser alunos, tirando dúvidas, algumas vezes assustando, e uma das alunas fez um vídeo para algumas pessoas que estão querendo entrar para essa família no ano de 2013, gostaria de compartilhar, olha que legal (tem meu nomezinho e foto):

(vídeo removido) :/

Estou já orando nesse propósito ha algum tempo, mas essa postagem é mais para pedir ajuda em oração pra você que por um acaso ler esse blog e essa postagem.

Passei na primeira fase já e agora estou indo para a segunda fase, onde será feita uma entrevista pscicológica, já no dia 23 desse mês. Creio que é tempo de Deus na minha vida ir para o CTMDT, pois não consigo pensar em um motivo apenas que me prove o contrário, e Ele têm me falado muito, confirmado muito a minha ida, através de profecias, através de conversas com pessoas que nem me conhecem. Coisas espirituais.

Se você for uma das pessoas que leu tudo isso e vai me ajudar em oração, gostaria de te pedir duas coisas: que você me ajudasse em oração para que o resultado que eu receber lá, sim ou não, que seja o resultado que está de acordo com a vontade de Deus. Não quero em hipótese alguma apressar os caminhos do Senhor. Meus caminhos são cheios de erros e eu já tropecei muito tentando caminhar sem Ele. E a segunda coisa é que caso eu passe, gostaria que você me ajudasse em falar para Deus não permitir que eu me torne algo desprezível para Deus, que eu não venha cultivar a soberba e assim não seja motivo de Sua rejeição. E que eu possa lá, apenas fazer as coisas que venham engrandecer o nome de Jesus.

Exaltado seja o teu nome, Deus. Meu desejo agora, nesse dia, é que o Senhor se agrade de mim, pois assim irei para o CTMDT. É o desejo do meu coração, Pai.
markinhos.com