me salvou

| Nenhum comentário · Comentar
"Estou enciumado" disse em tom ainda insigne e poético o amontoado de versos dispersos em dissímulo nos meus textos. "Sabes muito bem que dou o toque nóbrio e profundo aos textos que nos últimos dias estão pomposos de si" continuou tenazmente me ludibriando...

Gente, para suprir um pedido afetuoso, resolvi criar uma conta no instagram - @doaverso - para depositar de forma bonitinha os versinhos que já produzi na minha vida inteira, desde criança. Já estou há uma semana trabalhando nisso, e quis lançar ele hoje. \o/

Já tenho um bom número de imagens feitas e eu pretendo postar uma por dia, e repostar no meu Face também até o final do ano pelo menos. Provavelmente ano que vem só postarei na conta do instagram (@doaverso) e no meu blog (markinhos.com), e se você quiser acompanhar é só seguir por lá!

Os versos que escrevo não têm nenhuma ambição de morrerem ao meu lado (olha o desapego que tange a ingratidão!) e por isso eles desejam doar-se a todos os que assim tenham um pouquinho de paciência para lê-los.

Por isso, se você puder me ajudar na doação, gostaria que você compartilhasse essas imagens. Se aqui o alcance for grande, quem sabe crio uma página só pra eles.

*-*

‪#‎doaverso‬



markinhos.com